Politica de gestão integrada: Qualidade e Antisuborno

A Paganini Administradora e Corretora de Seguros tem o objetivo de atender as expectativas e necessidades dos seus clientes assessorando na aquisição de seguros pessoais, patrimoniais, consórcios e planos de previdência, afirmando não ser conivente e proibindo quaisquer atos de corrupção, suborno ou efeito ilícito com objetivo de obter vantagem em provento próprio ou para outrem. A Paganini Administradora e Corretora de Seguros declara em sua Política de Gestão Integrada o compromisso em:

❖ Oferecer um serviço personalizado cliente a cliente, atendendo as legislações aplicáveis, conduzindo todos os seus negócios com ética, transparência, independência, integridade e regularidade visando assegurar a credibilidade e a imagem da empresa;
❖ Investir na capacitação de seus colaboradores, aprimorando sua tecnologia e conhecimento visando a melhor experiência de seu cliente, tornando seu negócio cada dia mais sustentável;
❖ Desenvolver e melhorar continuamente seus processos de qualidade e antissuborno, focando no atendimento dos seus clientes;
❖ Estimular a comunicação de denúncias pelo não cumprimento dos procedimentos, Código de Conduta e Políticas de Antissuborno, enfatizando que não haverá represálias para os denunciantes de boa-fé;
❖ Nomear um responsável de compliance, para orientar em relação às dúvidas dos colaboradores e partes interessadas, prezando pelo cumprimento das políticas de antissuborno com total independência a autoridade.

Esta Política abrange toda a Diretoria, membros do Comitê de Investigação, gestores, colaboradores, fornecedores, clientes, prestadores de serviços e demais partes interessadas que possam agir em nome da Paganini Administradora e Corretora de Seguros por ela autorizadas. Em casos de o não cumprimento desta política, será aplicável as medidas disciplinares de acordo com as diretrizes de seus procedimentos.

MISSÃO

Fornecer assessoria de qualidade levando a seus clientes produtos que realmente atendam às suas necessidades.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor corretora de seguros, com foco em levar soluções a seus clientes e parceiros de negócios.

VALORES

Lealdade, foco, presteza, respeito, ética, responsabilidade.

OBJETIVOS DA GESTÃO INTEGRADA: QUALIDADE E ANTISSUBORNO
  • Desenvolver e investir em tecnologias inovadoras;
  • Buscar a satisfação do cliente, prestando serviços com competência, eficácia e segurança, aprimorando constantemente seu conhecimento, tornando-o cada vez mais profissional, visando a tranquilidade e a segurança de seus clientes;
  • Investir constantemente em conhecimento, capacitando seus colaboradores internos, corretores e parceiros de plataformas focando sempre na qualidade, sendo eficazes nos serviços prestados;
  • Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da Corretora;
  • Tratar todas as não conformidades, contribuindo assim para a melhoria dos indicadores de desempenho, atendendo aos requisitos de qualidade, buscando a total satisfação dos seus clientes;
  • Reforçar as políticas e o compromisso com as boas práticas existentes, no sentido de evitar, detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a administração pública, nacional ou estrangeira, bem como estimular a denúncia pelo seu não cumprimento;
  • Reforçar o seu compromisso de manter os mais elevados padrões de integridade, ética, legalidade e transparência na condução de seus negócios ao estabelecer diretrizes de combate à corrupção tanto em relação às organizações públicas ou privadas.

Atualizado em 20/04/2021 – Versão B